Política de entrega, troca e devolução de produtos
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Entrega das mercadorias:
1.1. A LOJA VIBE SHOES utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda à sábado até a data prevista entre as 8h e 21h. Não entregamos aos domingos e feriados, a menos que seja combinado pelo WhatsApp.
1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Desembala e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.
1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 02 (segunda) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.
1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita adesiva de papel kraft. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
1.5. A VIBE SHOES efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central.
1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar ao SAC VIBE sobre o ocorrido. -
Devolução de produtos com defeito
2.1. A VIBE SHOES efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2.2. A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.
2.3. Caso identificado defeito de produção ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 15 (quinze) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
2.5. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. -
Arrependimento da compra (devolução)
3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que não esteja mexido ou usado.
3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os itens recebidos.
3.4. Constatado o cancelamento da compra, A LOJA VIBE SHOES adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
3.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s). -
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) via e-mail: [email protected]
b) via WhatsApp: (27) 9 9724-2887